segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Alice e o País das Maravilhas no Gelo no Alegro Alfragide


A magia do Natal chega com uma das histórias mais loucas dos contos infantis, este ano com a novidade da projeção videomapping, a par com as incríveis coreografias no gelo desempenhadas por Marta Melro e Pedro Górgia.

O Centro Comercial Alegro Alfragide e a AM apresentam para este Natal mais um fascinante musical dedicado ao mundo dos sonhos com o conto “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”. Com um guião inédito de Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco M. Palma, esta é uma estória que promete deslumbrar os corações de toda a família.

Além de divertido, este espetáculo prima pela exuberância e originalidade dos figurinos, onde as cores e as formas se tornam ainda mais deslumbrantes com a projeção videomapping. Esta é a grande novidade para este Natal, com a tecnologia a permitir cenários inovadores que fazem sobressair ainda mais as coreografias no gelo, transportando o público para um maravilhoso mundo encantado. Este musical conta com um fantástico elenco nacional, do qual se destaca a participação especial de Marta Melro e Pedro Górgia, nos papéis de Rainha de Copas e de Chapeleiro Louco.

“Alice e o País das Maravilhas no Gelo” é um musical para toda a família, em que a pequena Alice embarca numa divertida e imprevisível aventura onde o impossível não tem convite para entrar. Animais e flores falantes, poções mágicas, criaturas loucas, um exército ridículo, um Rato guloso num julgamento absurdo e uma Rainha de perder a cabeça, são algumas das personagens que a vão acompanhar nesta verdadeira epopeia à fantasia e ao riso! 

A direção de espetáculo está a cargo de Maria Henrique, com encenação de João Guimarães, música de Artur Guimarães e coreografia de Joana Quelhas. A estreia decorre a 23 de Novembro 2018 e ficará em cena até 6 de Janeiro 2019, na tenda montada no exterior do Centro Comercial Alegro Alfragide, com capacidade para mais de 700 espetadores. Entrada a partir dos 3 anos.