quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Amizade, hostilidade, lealdade e traição no quotidiano de dois polícias de Montreal


“19-2” é um emocionante drama policial canadiano, de 10 episódios, centrado na vida de dois polícias, Nick Barron (Adrian Holmes) e Ben Chartier (Jared Keeso), parceiros involuntários no Departamento de Polícia de Montreal. 

Nesta série vamos conhecer as tensões e os laços que se desenvolvem entre os dois polícias de temperamentos incompatíveis e com experiências de vida muito diferentes. À medida que o tempo passa, a desconfiança e o antagonismo vão dar lugar a momentos de mútuo respeito e à hipótese de uma verdadeira parceria… A imprevisibilidade e a fragilidade da vida de dois polícias, que vivem momentos de intensa ameaça, dentro e fora do serviço. Histórias de amizade, hostilidade, lealdade e traição vão fazer parte desta história.

No episódio de estreia
O agente Nick Barron regressa ao trabalho após ter estado envolvido num tiroteio mortal. A transferência de Ben Chartier de uma força policial rural para o Departamento da Polícia de Montreal complica-se quando uma decisão tomada numa fração de segundos desencadeia uma investigação interna… Acompanhe “19-2” a partir de amanhã de segunda a sexta, pelas 22h15 na RTP2.