sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Pai Natal dos Oceanos traz surpresas do fundo do mar


Os programas em família são obrigatórios nos roteiros das férias de Natal. E, entre 1 e 23 de Dezembro, miúdos e graúdos podem assistir ao tradicional mergulho do Pai Natal nas profundezas dos oceanos no SEA LIFE Porto. Este ano, à magia natalícia juntam-se ainda coros infantis, uma surpresa que promete animar os visitantes ao longo do mês de Dezembro.

De partida da Lapónia, o Pai Natal prepara-se para mergulhar no oceano a caminho do SEA LIFE Porto. A longa viagem termina a 1 de Dezembro, dia em que estreia o primeiro mergulho do ano nas águas do aquário portuense. O momento pela qual todas as crianças anseiam acontece às 15h30 no único túnel subaquático do país e repete-se ao longo de todos os fins de semana (sábados e domingos), à mesma hora, até ao Natal.

Além do mergulho do Pai Natal dos Oceanos, o Natal Azul conta também com a presença de coros infantis que vão contagiar a Baía das Raias de magia natalícia. No dia 2 de Dezembro (domingo), às 16h30, o coro Lira dá o mote para um concerto imperdível. Já no dia 8 (sábado), também pelas 16h30, é a vez das Clavezinhas de Sol levarem a música de Natal ao espaço portuense. Para fechar a programação musical, no dia 15 de Dezembro (sábado), as vozes do coral juvenil Arco-íris vão encher o SEA LIFE Porto do espírito de Natal. O espetáculo inicia às 16h30.

O programa de Natal não exige inscrição prévia ou custos adicionais. A entrada está sujeita à compra do bilhete no SEA LIFE Porto ou online.