quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Lucas Lucco pela primeira vez em Portugal.


Um dos maiores fenómenos da música actual do Brasil, Lucas Lucco, vem pela primeira vez a Portugal.

Conhecido pela sua ousadia e irreverência, Lucas Lucco confere uma nova roupagem à música sertaneja, através de arranjos modernos e temas actuais, que tornam o estilo musical mais apelativo aos mais variados ouvintes. 

Artista multifacetado, Lucas Lucco é cantor e compositor (Artista Revelação 2016 "Prémio Multishow de música brasileira"), mas é também actor e modelo (Actor revelação 2016 "Prémio Melhores do ano TV Globo"). 

Actualmente é presença assídua nos media mas foi na Internet que este fenómeno começou - o seu canal de youtube oficial conta actualmente com quatro milhões de subscritores e mais de um bilião de visualizações - e Lucas arrasta esta multidão por onde passa, dentro e fora dos ecrãs. 

Em Portugal, o artista conta já com uma legião de fãs fieis que há muito anseiam a sua presença num grande concerto no nosso país. A oportunidade chegou agora e Lucas Lucco promete trazer na bagagem todos os seus grandes sucessos "P'ra te fazer lembrar"; "Plano B"; "Princesinha"; "Na horizontal"; "Paraíso",”Mozão”, “Briguinha Boa” entre muitos outros. Não poderá faltar, também, o êxito gravado este ano com o artista nacional Mikael Carreira, "Deixa que eu vou". 

O artista, que colabora assiduamente com estrelas como Anitta, Pabllo Vittar, Maluma, Nego do Borel, Mc Kekel, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Kevinho entre muitos outros, trará uma adaptação do espetáculo "A Origem" cujo DVD gravado, ao vivo, na cidade de Goiânia foi lançado em Outubro passado e é já mais um sucesso.