sexta-feira, 4 de maio de 2018

22º MEO Sudoeste


De 7 a 11 de Agosto, a Zambujeira do Mar volta a ser o palco de mais uma semana inesquecível. E para a melhor semana de férias não pode faltar a melhor música do momento! Confirma-se mais uma enorme estrela para o cartaz da edição deste ano do MEO Sudoeste: a estreia em Portugal de Jason Derulo, dia 9 de Agosto, no Palco MEO.

Jason Derulo é um dos principais nomes da música pop da última década. Começou a relacionar-se com a música desde muito cedo e escreveu a sua primeira canção com apenas oito anos de idade. Depois de estudar ópera, teatro e ballet, Jason não parou de dar nas vistas, e algum tempo depois já estava a escrever para nomes como Lil Wayne, Pitbull ou Pleasure P.

Em 2009 editou o seu single de estreia, “Whatcha Say", um tema que rapidamente se tornou um sucesso à escala mundial, alcançando a dupla platina. Pouco tempo depois chegaria "In My Head", outro sucesso imediato. A fama de Jason Derulo crescia de dia para dia e o disco de estreia, “Jason Derülo”, confirmou todas as expectativas em torno do músico norte-americano.



Desde aí, editou mais três discos, todos eles com números impressionantes. E entretanto já vai com mais de seis biliões de visualizações no YouTube, graças a temas como “Talk Dirty” (feat. 2 Chainz), por exemplo. Com um r&b que apela à dança e à sensualidade, sem nunca perder um apelo pop irresistível, os concertos de Jason são momentos que não se esquecem facilmente, marcados pela energia contagiante de um artista que domina o palco a seu belo prazer.

Num ano em que Jason Derulo regressa aos discos com “777”, e já com o tema “Colors”, a música oficial do mundial de futebol, a ouvir-se em todo o lado, o músico vem pela primeira vez a Portugal para a 23ª edição do MEO Sudoeste. Vai ser dia 9 de Agosto, no Palco MEO.