sexta-feira, 25 de maio de 2018

Hotel Rural Quinta do Marco, um refúgio de verão para toda a família


O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, reabriu este ano remodelado. Com alguns quartos totalmente renovados, com design contemporâneo e muito espaçosos, permite agora acolher até 5 pessoas. A decoração é sublime e transmite serenidade, num espaço amplo e moderno, as famílias encontram neste local o refúgio ideal para esta temporada de verão, no Algarve.

Os quartos, agora renovados, são duplos, triplos ou familiares, com capacidade até 5 pessoas. Modernizados com fichas USB e pormenores delicados, têm terraço ou jardim, sofás ou baloiço e são ideais para umas férias em família. A decoração de cada quarto é inspirada na planta local que lhe dá o nome: Bela Luisa, Dama da Noite, Amendoeira ou Medronheira, como exemplo.

O Hotel está inserido no meio de um jardim mediterrânico e integra uma horta biológica, que abastece o restaurante panorâmico. Este tem mais de 120 lugares e estende-se numa agradável esplanada. Com uma cozinha moderna, os pratos são tradicionais, típicos da região.

Com uma espetacular vista sobre a costa do sotavento algarvio, desde Monte Gordo à Fuzeta, o Hotel Rural Quinta do Marco está integrado numa propriedade agrícola de 18 hectares de campos verdejantes, com pomares de citrinos, alfarrobeiras, medronheiros, figueiras, amendoeiras e muito mais.

O Hotel oferece ainda uma panóplia de atividades como alimentar os animais da quinta, apanhar ovos para o pequeno-almoço, fazer um piquenique, um passeio, alugar bicicletas ou até praticar exercício nas máquinas estacionárias. A piscina exterior é aquecida e o spa dispõe de sala de massagens, jacuzzi, sauna e banho turco.

Aqui, encontram-se vários recantos convidativos onde a tranquilidade da zona só é quebrada pelo chilrear dos pássaros ou o cantar dos galos. É possível encontrar um ambiente totalmente tranquilo em pleno verão no Algarve.

O Hotel Rural Quinta do Marco apresenta das melhores classificações do Booking e foi distinguido com o prémio TripAdvisor Travellers’ Choice 2018, na categoria de melhor pequeno hotel em Portugal.