quinta-feira, 24 de maio de 2018

7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias


Após a revelação das 7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias, a 3 de Setembro de 2017 no Piódão, chega agora o momento de homenagear as vencedoras deixando um photopoint em cada uma delas, como marco para assinalar a eleição.

Rio de Onor, eleita como Aldeia em Área Protegida, acaba de inaugurar o seu photopoint nesta rede recém criada.

Esta homenagem às aldeias vencedoras fica marcada pela realização de um programa especial 7 Maravilhas na RTP, ao longo de todo o dia, com convidados locais e também com representantes das candidatas deste ano às 7 Maravilhas à Mesa®.

Perto de cada uma das 7 eleitas é instalado um photopoint, com uma estética inspirada no palco das Galas emitidas pela RTP em Julho e Agosto de 2017, com uma vista privilegiada sobre as aldeias, que assiná-la a distinção e incentiva os visitantes a registar a sua passagem com uma fotografia enquadrada numa estrutura alusiva às 7 Maravilhas de Portugal® - Aldeias.

As 7 Maravilhas de Portugal® - Aldeias são: Castelo Rodrigo (Aldeia Autêntica); Dornes (Aldeia Ribeirinha); Fajã dos Cubres (Aldeia de Mar); Monsaraz (Aldeia Monumento); Piódão (Aldeia Remota); Rio de Onor (Aldeia em Área Protegida); e Sistelo (Aldeia Rural).