quarta-feira, 16 de maio de 2018

Tenha uma noite descansada no Crowne Plaza Porto


O programa Sleep Advantage®, patente exclusiva da marca Crowne Plaza, está disponível de forma gratuita no hotel do Porto. Em todos os quartos é possível usufruir de um conjunto de comodidades que prometem tornar o seu sono inesquecível. Depois, basta instalar a aplicação Spotify.

O Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, inclui, em todos os quartos, um programa exclusivo em Portugal. Chama-se Sleep Advantage® e, como o próprio nome indica, reúne todas as condições para uma revigorante noite de sono.

Todos os quartos foram melhorados e as camas equipadas com colchões e edredons mais confortáveis, lençóis e almofadas suaves e um generoso sobre-colchão, com enchimento de penas, para um efeito “heaven bed”. Recordamos que esta renovação motivou o Crowne Plaza Porto a doar todas as camas, anteriores a este programa, a instituições de solidariedade da zona Norte – Aldeia Crianças SOS, Instituto Profissional do Terço (IPSS Porto) e Associação Bagos d’Ouro.

A aromaterapia é outra das componentes do Sleep Advantage®. Todos os hóspedes recebem um kit composto por dois produtos exclusivos da premiada gama “This Works”: um spray para pulverizar a almofada e um roll-on para aplicar nos pulsos.

Além disso, o hotel criou uma playlist no Spotify com músicas calmas, escolhidas ao pormenor para ajudar a descansar e a dormir melhor. Aos hóspedes e aos seguidores do hotel nas redes sociais é sugerido que partilhem algumas músicas para adicionar à lista.

Entre as características deste programa, destaca-se ainda o serviço de despertar, em que a equipa do hotel se compromete a acordar o hóspede à hora solicitada.

Por fim, e para que seja possível relaxar com a máxima tranquilidade, o Crowne Plaza Porto providencia uma “zona calma” num dos andares do hotel, onde os hóspedes podem usufruir do seu tempo livre e de descanso sem perturbações. De domingo a quinta-feira, entre as 21h00 e as 10h00, não são efetuados nestes quartos serviços de limpeza, por exemplo, à exceção de solicitado. Esta zona é recomendada a hóspedes que viajam sozinhos a trabalho.

Este programa foi desenhado a pensar no cliente Crowne Plaza Porto, maioritariamente em viagens de negócios, que necessita de uma noite revigorante para acompanhar o ritmo acelerado do dia-a-dia. Sem custos acrescidos, esta é uma mais-valia para os hóspedes recuperarem energias enquanto usufruem de uma experiência de conforto e relaxamento na cidade Invicta.