No próximo sábado 19 de Maio o Flea Market salta pela primeira vez para a Alameda das Fontaínhas, entre 14h às 19h. Será a primeira vez que a Feira da Pulga ocupa este mítico espaço público antigamente ocupado pela Feira da Vandoma.
Todas as zonas da cidade do Porto interessam à Pulga e a Zona Oriental da Invicta não é exceção. Acabada de cumprir 9 anos de vida a Ladra do Norte continua a marcar diferença como uma feira social da melhor fina tralha portuense.
Mais de 200 vendedores terão nas suas bancas uma cuidada seleção de produtos que vai de discos a livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas e muita roupa.
Para além da clássica compra, venda e troca de usados contaremos com o já habitual projecto Compra e Ajusta, onde uma costureira oferece gratuitamente os seus serviços no que toca a pequenos arranjos no momento.
O Flea Market tem vindo a crescer sem parar, contando com uma média de 200 vendedores por edição e, mesmo assim, contando também com uma lista de espera de mais de 300 pessoas. Como sempre, o Flea Market trará consigo música e a melhor street food da cidade.
O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.). O Flea Market conta também com o apoio da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.