sexta-feira, 25 de maio de 2018

Uniplaces aumenta em 40% a oferta de alojamento na zona de Carcavelos

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, anuncia uma parceria com a Nova SBE da Universidade Nova de Lisboa, no âmbito da construção do novo campus, em Carcavelos, que abrirá portas aos estudantes no próximo ano letivo 2018/2019.

O principal objetivo desta parceria entre a Uniplaces e a Nova SBE prende-se com a criação de ferramentas que ajudem os alunos da universidade a encontrar uma maior diversidade de opções de alojamento perto do novo campus, em Carcavelos.

Desde o início do ano que a oferta da Uniplaces nesta zona já cresceu 40%, com o valor médio atual para arrendamento de um quarto em Carcavelos a rondar os 416 euros, incluindo despesas de água, eletricidade, gás e internet.

A Uniplaces pretende, até ao final de 2018, duplicar a oferta de quartos disponíveis para arrendamento na plataforma, nesta localidade, e em toda a zona da linha de Cascais para responder à crescente procura por parte dos estudantes.

“Com a instalação do novo campus da Nova SBE em Carcavelos, a procura por opções de alojamento naquela zona, ou em zonas circundantes e com mais opções de transportes, cresceu substancialmente desde o início do ano. É nesse sentido que estamos a desenvolver esta parceria com a universidade, e também a aumentar a oferta de opções de alojamento disponíveis para os estudantes que pretenderem viver mais perto do novo campus”, afirma Inês Amaral, Marketing Manager da Uniplaces em Portugal.

"O novo campus da Nova SBE em Carcavelos constitui uma enorme oportunidade de crescimento e desenvolvimento para a escola que assim dá mais um passo na sua afirmação enquanto líder na Europa. Contamos com o apoio da nossa parceira Uniplaces para servir os nossos alunos cada vez melhor", afirma Maria Nolasco, Head of Student Affairs da Nova SBE.