sexta-feira, 11 de maio de 2018

Tatanka em jantar-concerto para apoiar mães e bebés do Norte


No próximo dia 25 de Maio a Vida Norte promove um jantar-concerto na Casa Ferreirinha, em Vila Nova de Gaia. Tatanka, vocalista dos The Black Mamba que se estreou recentemente com um projeto a solo, é o artista convidado para abrilhantar esta noite solidária.

A Vida Norte continua a receber reservas para o jantar solidário com concerto a cargo de Tatanka. A 60€ por pessoa, as verbas angariadas neste evento solidário revertem a favor desta IPSS permitindo-lhe dar resposta aos inúmeros pedidos de apoio que recebe regularmente de grávidas em situações de grande fragilidade.

O jantar terá início às 19h30 altura em que será servido a todos os participantes um Porto de Honra servido pela Sogrape e aperitivos a cargo da Conservas Minerva. Segue-se o jantar e concerto, numa noite que promete ser muito especial.

Atualmente a Vida Norte atua nos concelhos do Porto e de Braga, acompanhando uma média de 100 grávidas e famílias por mês. Este apoio em geral inicia-se desde da gravidez até o bebé completar 18 meses de vida, e está assente num acompanhamento de proximidade e na capacitação das mães procurando garantir que as famílias terão as condições necessárias para dar seguimento a um projeto de vida estruturado e feliz.

Todos os que queiram ajudar a associação a dar continuidade a esta missão poderão fazê-lo através deste jantar-concerto, juntando o útil ao agradável. E por um lado estarão a apoiar mães e bebés em situação de vulnerabilidade por outro desfrutarão entre amigos ou em família de uma momento de convívio, descontração e muito boa música.

Para assegurar a presença neste jantar basta enviar um email para comunicacao@vidanorte.org confirmando número de lugares ou mesa (para 10 a 12 pessoas) que pretende reservar.

Vida Norte

A Vida Norte é uma IPSS que atua nos concelhos do Porto e Braga. Tem como principal missão apoiar grávidas e bebés em situação de vulnerabilidade, através de um acompanhamento de proximidade.

Atualmente a instituição acompanha uma média de 100 grávidas e famílias por mês, desde a gravidez até ao bebé completar 18 meses de vida, trabalhando ao nível da Capacitação para que findo este período a Mãe possa, de forma autónoma, dar seguimento a um projeto familiar estruturado e feliz.

A Vida Norte trabalha diariamente para que todos os bebés tenham oportunidade de nascer e crescer num ambiente protegido, com afeto e dignidade.