quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vamos usar o poder da impressão para reinventar o Dia da Mãe


Todos os dias, 80 milhões de fotos são partilhadas no Instagram e mais de 40 biliões de fotos já foram enviadas para esta rede social. Esta geração é a mais fotografada da história. Pense em todos os momentos especiais que as pessoas capturaram, editaram e partilharam com os seus amigos. Mas questionamo-nos sobre quantos destes momentos são revisitados meses ou anos depois? A maioria das fotografias permanecerá para sempre em feeds de redes sociais, esquecidos, inacessíveis para nós e para as gerações futuras.

Neste Dia da Mãe, por que não revisitar as suas fotos e imprimir os seus momentos favoritos com a sua Mãe? Quer seja a fotografia do seu primeiro dia na escola, da sua festa de aniversário favorita ou daquela vez que se mascarou no Carnaval, use as suas fotografias para reviver momentos especiais. Um presente muito mais valioso do que o tradicional ramo de flores ou a caixa de chocolates.

A Impressora multifunções HP ENVY 7800 permite que as famílias imprimam fotos vividas, apelativas e de alta qualidade, com a facilidade e a conveniência de o fazer em casa. Com a HP Smart App, é possivel imprimir fotos das redes sociais, da cloud e da galeria do smartphone, para além de poder digitalizar e partilhar para o e-mail ou para a cloud, de praticamente qualquer lugar. E com o serviço de entrega HP Instant Ink pode evitar o risco de ficar sem tinta.

Vamos usar o poder da impressão para reinventar o Dia da Mãe. Use a sua impressora para imprimir os seus momentos favoritos com a Mãe. As fotografias impressas são a melhor maneira de relembrar e reviver os seus momentos favoritos novamente. O presente perfeito no Dia da Mãe!