segunda-feira, 27 de maio de 2019

VIII edição do Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival


A partir de amanhã e até ao próximo sábado, 1 de Junho, Sesimbra irá ser palco da oitava edição do Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival. Este ano, a organização do festival conta com a presença de 105 filmes oriundos de 50 países que estão a concurso nas várias categorias.

Sesimbra recebe mais uma edição deste que é um dos festivais de cinema sobre turismo com mais prestigio a nível nacional e internacional. O Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival é uma referência e promete alguns dos melhores filmes de promoção turística.

Sendo um festival com forte temática turística, irá receber cerca de 50 realizadores, produtores e jornalistas de cinema e turismo vindos do estrangeiro. Durante os dias do festival, os convidados irão usufruir de um programa que pretende dar a conhecer o que a região tem para oferecer, quer a nível cultural, paisagístico e gastronómico - esta será assim uma oportunidade para que realizadores e produtores pensem na região para novas produções cinematográficas.

Este ano uma das novidades foi a entrada do "Cultura e Não Só" como media partner a convite de Carlos Sargedas, director e fundador deste festival, assim sendo poderá durante a semana acompanhar todas as novidades aqui no seu blogue.