terça-feira, 28 de maio de 2019

Frozen Iced Tea, a nova edição limitada da Starbucks



Para dar as boas vindas ao Verão, a Starbucks® apresenta os Frozen Iced Tea, a nova edição limitada (disponível em exclusivo até 4 de Setembro) que combina a delicadeza dos chás Teavana™ em formato iced, com os deliciosos sabores das frutas mais premium: manga, morango & lima e laranja vermelha. Três apostas super refrescantes e coloridas, que coincidem com as cores tendência desta temporada.

Já podemos encontrar os tons living coral, aspen gold ou jester red em todo o tipo de roupas e acessórios…, mas e se o complemento perfeito para um look for uma bebida? 

O aspen gold é uma das cores mais alegres deste ano. Estampado ou não, consegue dar um carácter mais atrevido a qualquer visual. Se gosta de conjuntos extravagantes, o melhor é escolher o Mango Tropical Frozen Iced Tea, uma combinação doce e intensa, conseguida através da mistura do chá preto com manga e ananás, para obter um clássico sabor tropical. As frutas exóticas gritam verão! 

O living coral não é um must apenas quando falamos de moda, já que foi eleita cor Pantone do ano. É um tom quente e muito vivo, que recorda a cor que encontramos nos recifes de coral, que lhe dão nome. Para conseguir um match perfeito, combine o seu look living coral com o Strawberry & Lime Frozen Iced Tea, que mistura a doçura do morango, o cítrico da lima e o toque herbal do chá verde. 

O jester red é o tom de vermelho em que apostam os especialistas de moda este verão. Intenso e elegante, consegue dar um toque sofisticado a todos os outfits. Para os que apostam nele, a Starbucks propõe o Blood Orange Frozen Iced Tea, que combina o a laranja vermelha, com o carácter floral do chá de hibiscus

Os novos Frozen Iced Tea da Starbucks® chegaram para os amantes do chá gelado mais na moda!

PVP. Desde 3,90€, tamanho Tall