terça-feira, 28 de maio de 2019

VIII edição do Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival


A edição deste ano do Finisterra recebe a Turquia a titulo de país convidado. Lale Ülker, Embaixadora da Turquia em Portugal oferece um almoço a convidados e imprensa no Restaurante "O Capítulo", em Sesimbra, no dia 30 de Maio.
Haverá ainda uma exposição de fotografia da embaixada da Turquia, aberta ao público até ao dia 1 de Junho, no hall da Biblioteca Municipal de Sesimbra.

Até 31 de Maio, Sesimbra recebe um dos certames culturais mais importantes da região, que servirá para colocar a região da Arrábida, Setúbal e Tróia no mapa das grandes produções internacionais. 


Amanhã há 4 sessões de filmes no cineteatro João Mota em Sesimbra integrado na 8ª edição do festival Finisterra. A sessão começa ás 21 horas com vários outros filmes, mas o "Cultura e Não Só" recomenda-lhe que não perca o documentário sobre a escola de samba O Império Serrano, película que é extra concurso.


Este ano uma das novidades foi a entrada do "Cultura e Não Só" como media partner a convite de Carlos Sargedas, director e fundador deste festival, assim sendo poderá durante a semana acompanhar todas as novidades aqui no seu blogue.