sexta-feira, 24 de maio de 2019

Novo trailer de Toy Story 4


Descubra já o trailer final de Toy Story 4, da Disney*Pixar, assim como duas novas imagens do trailer, com Woody, Bo Peep e o novo amigo de Bonnie, Garfy. 

Em Toy Story 4, da Disney*Pixar, Bo Peep leva Woody a um sítio secreto dentro da loja de antiguidades - o interior de uma máquina antiga de Pinball - onde muitos brinquedos se encontram para conviver. 

Em Toy Story 4, da Disney*Pixar, Bonnie faz literalmente um novo amigo no jardim de infância. Quando Garfy, um projeto de Bonnie, se declara lixo e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Garfy porque é que se deve aceitar como um brinquedo. 


Sinopse:

Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo e que a sua prioridade era tomar conta da sua criança, quer fosse Andy ou Bonnie. Mas, quando Forky, o novo boneco favorito criado por Bonnie se declara como lixo e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Forky porque se deve considerar um brinquedo. Quando Bonnie leva todo o grupo para a viagem com a sua família, Woody acaba num inesperado desvio, que inclui um encontro com a sua amiga há muito tempo desaparecida, Bo Peep. Depois de anos por sua conta, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada contrastam com o seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que são de mundos diferentes quando se trata da vida de um brinquedo, mas logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações.

Realizado por Josh Cooley (“Riley’s First Date?”) e produzido por Jonas Rivera (“Divertida-Mente: Inside Out”, “Up – Altamente”) e Mark Nielsen (produtor associado “Divertida-Mente: Inside Out”), Toy Story 4, da Disney*Pixar aventura-se nos cinemas a 27 de junho de 2019.