quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bilhetes já à venda para concerto solidário de Tatanka em Braga


No ano em que a Vida Norte celebra 20 anos, Tatanka junta-se à IPSS promovendo o primeiro concerto solidário da associação em Braga. O espetáculo está agendado para 4 de Junho, às 21h30, no Theatro Circo e os bilhetes já se encontram à venda no Theatro Circo, na BOL e em outros locais habituais.
Atualmente a Vida Norte atua nos concelhos do Porto e de Braga, apoiando uma média de 100 grávidas e famílias por mês. Este apoio inicia-se habitualmente desde da gravidez até ao bebé completar 18 meses de vida, e baseia-se num acompanhamento de proximidade através de visitas domiciliárias, encontros presenciais e sessões de capacitação, procurando garantir que as famílias terão as condições necessárias para dar seguimento a um projeto de vida estruturado e feliz.

A todos os que queiram ajudar a associação a dar continuidade a esta missão poderão fazê-lo adquirindo entradas para o concerto que variam entre os 9,60€ e os 12€ e que revertem a favor da Vida Norte. Se por um lado estarão a apoiar grávidas, famílias e bebés em situação de vulnerabilidade, por outro, terão a garantia de desfrutar de uma noite de descontração e muito boa música.
Tatanka tornou-se conhecido como o vocalista de uma das mais bem-sucedidas bandas portuguesas da atualidade, os The Black Mamba. Dono de um carisma e de uma voz inconfundíveis, Tatanka iniciou em 2016 a carreira a solo, num registo mais pessoal e de regresso às suas raízes, contando histórias e apresentando temas originais em português. Em Dezembro de 2017, estreou-se a solo na Casa da Música (Sala 2), com casa esgotada, num concerto em que contou com vários convidados, tendo regressado em 2018, desta vez na Sala Suggia. Tatanka encontra-se agora a finalizar o seu álbum de estreia, a editar ainda este ano.

A primeira parte deste concerto será assegurada por VIA. Natural do Porto, VIA encontra-se agora a trabalhar no seu álbum de estreia. O single de avanço, Não Te Mereço, foi lançado em Dezembro de 2017, e o segundo single Feita de Ferro, no início de 2018. No início de 2019 apresentou Já Não Sei Quem Sou, em dueto com Miguel Araújo.

Sobre a Associação Vida Norte

A Vida Norte é uma IPSS com 20 anos que atua nos concelhos do Porto e Braga. Tem como principal missão apoiar grávidas e bebés em situação de vulnerabilidade, através de um acompanhamento de proximidade.
Atualmente a instituição acompanha uma média de 100 grávidas e famílias por mês, desde a gravidez até ao bebé completar 18 meses de vida, trabalhando ao nível da Capacitação para que findo este período a Mãe possa, de forma autónoma, dar seguimento a um projeto familiar estruturado e feliz.
A Vida Norte trabalha diariamente para que todos os bebés tenham oportunidade de nascer e crescer num ambiente protegido, com afeto e dignidade.