sexta-feira, 31 de maio de 2019

Deejay Telio lança novo single "Com Licença"

Novo single "Com Licença" com a participação de Bispo já está disponível nas plataformas digitais

"Com Licença" é o primeiro single de avanço de "Karanganhada 3" e conta com a participação do rapper Bispo .

Depois do sucesso do EP "Happy Day" com Deedz B, e com o qual registou um single de ouro, Deejay Telio  prepara-se para lançar um novo EP e dar continuidade à sua "Karanganhada". 

"Com Licença" é um tema que promete marcar este verão com boas vibrações e com uma batida caraterística da sonoridade de Deejay Telio . 

O videoclipe tem novamente a assinatura da Afro Digital e apresenta um cenário de festa, amizade e acima de tudo boa disposição. O vídeo pode ser visto aqui:




Autor de vários hits como "Esfrega Esfrega" (single de ouro) "Happy Day" (single de platina) e "After Party" (single de ouro), Deejay Telio é atualmente um dos maiores fenómenos da música nacional.

Apresentando uma diversidade imensa nas sua sonoridade, conta de momento com mais de 109 milhões de visualizações no seu canal de Youtube, 2 singles de ouro e mais de 292 mil subscritores. 

Ao vivo, Deejay Telio já atuou nos maiores palcos nacionais enquanto cabeça de cartaz. Em 2019 iniciou a "Happy Tour" que já conta com mais de 40 datas agendadas até ao final deste ano.