quinta-feira, 30 de maio de 2019

Rumos participa no Landing Festival


A Rumos vai marcar presença no Landing Festival, um dos maiores eventos de carreiras tecnológicas que decorre nos dias 28 e 29 de Junho, no Centro de Congressos de Lisboa, e que reúne as principais empresas europeias de tecnologia.
Promovido pela Landing.Jobs, o evento inclui palestras, talks e workshops sobre as últimas tendências do mercado de TI e representa uma oportunidade para networking e aconselhamento sobre o desenvolvimento da carreira junto da comunidade tecnológica. 
O evento conta com um painel de oradores de diversas áreas da Formação e da Tecnologia, desde Desenvolvimento de Carreiras, a Data Science, Gestão de Produto e Design, representantes de reconhecidas marcas, nomeadamente, do e-Bay, Microsoft, BMW, Docker, Reddit, IXDS, Codecentric, entre outras, que irão partilhar as suas experiências e conhecimentos sobre as últimas tendências da tecnologia. 
Durante dois dias, vão ser apresentados temas como Liderança, Conhecimento, Inteligência Emocional, Agile, Arquiteturas Cloud, Azure, ou Personal Branding, que integram um programa vasto e inspirador para quem pretende acompanhar os últimos desenvolvimentos da tecnologia.
A Rumos vai estar presença na Expo Area para ajudar a definir uma carreira de sucesso no mercado das TI, através da experimentação das Tech Shots, sessões de TI de curta duração.

Sobre a Rumos

A Rumos, fundada em 1992, está estruturada em três grandes áreas de atuação: Formação Profissional, Educação e Serviços TI.
As parcerias e o reconhecimento pelas maiores e mais prestigiadas entidades nacionais e internacionais ligadas às novas tecnologias de informação e comunicação garantem à Rumos um know-how constante sobre o que de mais avançado existe a nível mundial.
A Rumos oferece às entidades empregadoras aquilo que elas procuram: os melhores profissionais, com competências adequadas, graus de competitividade elevados e a capacidade para criar e vencer novos desafios. A Rumos prepara-os, garantindo a formação mais eficaz para valorizar a sua carreira, criando valor adicional para as empresas.