sexta-feira, 17 de maio de 2019

Dupla mais que perfeita


Robin e Lyla são a Dupla mais que perfeita, do Youtube para as páginas de um livro, Louise Pentland estreia-se com um romance envolvente e mostra que um pouco de coragem e criatividade podem fazer milagres.

A Porto Editora publica Dupla mais que perfeita, o enternecedor e divertido romance de estreia de Louise Pentland, uma conhecida vlogger de lifestyle e beleza, embaixadora da United Nations Global Compact para a Igualdade de Género e autora do bestseller internacional Life with a Sprinkle of Glitter. 

Não sendo um conto de fadas, tudo parece correr bem na vida de Robin Wilde: tem uma filha adorável, um emprego que a satisfaz e amigas que a adoram. Mas as dúvidas com que permanentemente se debate não lhe permitem sentir-se feliz e a intuição diz-lhe que uma reviravolta na sua vida pode ser a solução. 

Através da partilha das experiências e pensamentos de Robin, os leitores são convidados a tornarem-se amigos da protagonista, a acompanharem o seu carrocel de emoções, a surpreenderem-se com o mundo que a rodeia e a rirem à gargalhada com as peripécias e expressões da pequena Lyla.

Em Dupla mais que perfeita, Louise Pentland mostra que, por vezes, as soluções estão mais próximas do que é possível imaginar, que as respostas às dúvidas de cada um podem estar dentro de si e que todos têm a capacidade de ser os seus próprios heróis e heroínas, tal como Robin Wilde. 

Sobre a Autora

Vlogger de lifestyle e beleza já galardoada e um dos rostos escolhidos para a campanha do YouTube #MadeForYou. É embaixadora do United Nations Global para a Igualdade de Género. Em 2016, foi nomeada para Glamour Woman of the Year e, recentemente, venceu os prémios InStyle para Best High-Street Fashion YouTuber e Shorty Award para Best YouTube Guru. Em 2016, lançou a sua segunda coleção de roupa SIMPLY BE. O livro de não-ficção de Louise Pentland (Life with a Sprinkle of Glitter) foi um enorme sucesso de vendas. Wilde like me ( Dupla mais que perfeita na edição portuguesa) é o seu primeiro romance.