sexta-feira, 31 de maio de 2019

Summer Vintage Night by The Lucky Duckies


O Vale do Lobo promove uma grande noite subordinada aos ritmos do Rock N’ Roll em celebração do Verão que se aproxima, com o Espectáculo Vintage pela mais mediática banda nacional desta vertente musical no Sábado, dia 15 de Junho no Auditorium do resort.

Num conceito que replica o glamour de uma sala de espectáculos de um Casino de Las Vegas de outros tempos, a formação The Lucky Duckies interpretará um carismático concerto cujo repertório inclui os grandes clássicos dos Anos 20 aos Anos 60. Além dos temas intemporais que incluem os êxitos de Dean Martin, Dinah Shore, Elvis Presley, Frank Sinatra e Nat King Cole, o espectáculo inclui ainda temas originais da formação, que prometem uma noite mágica de ritmo, dança, nostalgia e requinte. 

Muito mais do que um concerto, este evento promete uma noite que apela à diversão, dança e animação, num serão verdadeiramente diferente que convida a descontraídos ritmos vintage de dança na pista junto ao palco. A partir das 19:30h e durante todo o evento, estará disponível o serviço de bar no Auditorium.

A banda The Lucky Duckies, depois de ter feito a sua tour dos 30 Anos de Carreira no ano passado, sempre com concertos cheios de público, provou ser de facto uma banda de culto por um lado, mas também uma banda mobilizadora de massas por outro. Já não é uma banda que atrai apenas os aficcionados em música vintage ou retro, mas uma banda nacional com personalidade bem definida, e que marca pela diferença a sua presença com muita qualidade e carisma no espectro artístico nacional.

A formação The Lucky Duckies integra o cantor Marco António, a cantora Cláudia Faria, um pianista, um contrabaixista, um guitarrista e um baterista, cuja combinação de talento e ritmos animados Swing & Rock N’ Roll prometem uma verdadeira experiência Vintage Vegas neste Verão em Vale do Lobo.

O evento “Summer Vintage Night by The Lucky Duckies” faz parte integrante do programa de eventos de Vale do Lobo 2019, que inclui concertos ao ar livre no campo de golfe, espectáculos, bem como muitos eventos desportivos e actividades para a família, durante todo o ano.