sexta-feira, 24 de maio de 2019

Um dos maiores clássicos da autoajuda tem nova edição


Como a Sua Mente Pode Curar o Seu Corpo, um dos maiores clássicos da autoajuda, do aclamado autor David R. Hamilton, regressou no dia 17 de maio às livrarias portuguesas, numa edição revista e atualizada.

Conhecido como um dos autores bestseller na área da cura da mente e das emoções, o Dr. Hamilton apresenta, neste livro inspirador e prático, uma nova perspetiva sobre a ligação corpo-mente, revelando os efeitos inegáveis que o pensamento positivo tem na saúde física e emocional.

Este clássico do Novo Pensamento inclui uma lista de A a Z com os níveis de cura a que se pode aceder através do sistema de meditação desenvolvido pelo Dr. David R. Hamilton. Partilhando vários exemplos reais de participantes dos seus workshops, o autor revela, passo a passo, como se pode usar a imaginação e o pensamento para combater diferentes condições físicas e mentais.

Sobre o Autor

Dr. David R. Hamilton é formado em Química Orgânica e trabalhou durante vários anos na indústria farmacêutica, desenvolvendo medicamentos para tratar doenças cardiovasculares e cancros. Inspirado por investigações sobre o efeito placebo, deixou esta carreira para se dedicar a escrever livros sobre o poder de cura da mente e das emoções, e para ensinar acerca do tema. É autor de mais de 10 livros e colabora regularmente com diversos media de destaque no Reino Unido e nos EUA.