sexta-feira, 24 de maio de 2019

Universo Pestana a preços de saldo durante 72 horas


O Pestana Hotel Group reuniu as melhores ofertas para quem ainda está a planear os feriados de Junho e as férias de verão. De 24 a 26 de maio, as reservas online têm descontos até aos 50% e podem ser usufruídas até Setembro.

Para quem anseia por uns dias de descanso e total relaxamento, no ambiente de um palácio ou monumento nacional, os hotéis da marca Collection são a solução ideal, onde se incluem o Pestana Palácio do Freixo (Porto) e o Pestana Amsterdam Riverside (Amesterdão) que, se reservados online até 26 de Maio, têm um desconto de 50%.

Feriados e férias são também sinónimo de divertidos dias em família e, nada melhor do que passá-los num resort, como o Pestana Alvor Praia ou Pestana Vila Sol, ambos no Algarve, ou pensar numa escapadela a Espanha, onde a sugestão recai sobre o Pestana Arena Barcelona. Todos estes hotéis podem ser reservados por menos 47% durante esta promoção.

Os craques do futebol não podem perder a oportunidade de viver uns dias como o Cristiano Ronaldo, num dos hotéis Pestana CR7 (descontos de 44%) na ilha da Madeira ou em Lisboa, que conjugam o lifestyle com o design contemporâneo num ambiente smart casual único.

O universo Pestana inclui ainda as Pousadas de Portugal que, até 26 de Maio, apresentam descontos de 40% nas unidades da Serra da Estrela e Estoi.

Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com