segunda-feira, 27 de junho de 2022

287 mil pessoas passaram pelo Rock in Rio-Lisboa 2022



Após quatro anos de pausa, o Rock in Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista, marcou o reencontro da música e do entretenimento ao vivo com a cidade de Lisboa e com todo o público que já estava sedento deste eventos. A Cidade do Rock voltou a provocar sorrisos, tendo recebido 287 mil pessoas entre os quatro dias de festival.

No primeiro dia, do segundo fim de semana, da 9ª edição, o Palco Mundo dominou as atenções ao som dos britânicos Bush, UB40 e dos Duran Duran, sem esquecer os noruegueses A-HA.

A animação continuou no domingo, com lotação esgotada, com os reis da festa Post Malone e Anitta, os portugueses HMB e Jason Derulo. Outros nomes como José Cid, Delfins ou Ney Matogrosso entre muitos outros completaram também o cartaz do segundo fim de semana de Rock in Rio Lisboa, que foi inesquecível. 

O Palco Yorn voltou, tal como na semana anterior, a aproximar Chelas – região que acolhe o festival desde 2004 – do resto da cidade, desmistificando estereótipos e preconceitos através da curadoria da Associação Chelas é o Sítio, projeto liderado pelo artista Sam the Kid relacionado com os bairros do país. 

O festival em 2024 para animar o Parque da Bela Vista.