A 7UP, marca do grupo PepsiCo, líder de mercado em Portugal no segmento lima-limão, estreia “7UP Rock The DJ” no Rock in Rio Lisboa 2022. Nos quatro dias de festival, depois das atuações do Palco Mundo, 7UP encerra os concertos através de um espetáculo de DJ com 7 minutos de música, emitido diretamente a partir daquela que é a maior torre do Rock in Rio – a torre do slide 7UP.
Estes 7 minutos têm produção musical e artística do DJ André Henriques e serão acompanhados por um espetáculo de luz, cor, bolhas de sabão, figurinos que atravessam o slide e bolas gigantes que vão interagir com o público – tudo para garantir que as 4 noites sejam ainda mais inesquecíveis.
Além da estreia de “7UP Rock The DJ”, a marca veste a torre principal do slide com a instalação de um ecrã gigante, que transmitirá vídeos 3D ao longo do dia e nos intervalos dos concertos do Palco Mundo. Esta é a primeira vez que a marca apresenta conteúdos digitais que parecem saltar diretamente do ecrã para os consumidores de forma interativa, comunicando o sabor refrescante de 7UP com experiência sensorial única que vai surpreender os festivaleiros.
Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, refere: “Um dos festivais mais relevante do nosso país está de volta onde voltamos a reunir-nos para celebrar momentos únicos de partilha e que 7UP vai dar sabor a todas as experiências memoráveis que se vão viver na 9ª edição do Rock in Rio Lisboa.”
Além destas novidades, 7UP relembra que os festivaleiros, pelo menos os mais aventureiros, são convidados a atravessar o recinto do festival no slide da marca – um dos clássicos mais cobiçados no Rock in Rio, que garante muita emoção e uma vista privilegiada sob o Palco Mundo. Para além desta experiência única, durante todo o dia, sempre que se ouvir uma sirene tocar, basta correr em direção à icónica lata gigante de 7UP para provar 7UP Free sem açúcar.