quarta-feira, 8 de junho de 2022

«Desaparecida» conjuga o tradicional charme sulista americano com um atmosférico suspense doméstico



Com um suspense delicioso, uma graça particular e uma refrescante sensibilidade feminina, Desaparecida, de Rachel Hawkins, vira o tabuleiro na trama habitual do romance proibido e da atração imprudente – e de uma mulher que se recusa a permanecer enterrada.

Jane, uma dogsitter sem dinheiro, mal pode acreditar quando conhece Eddie Rochester. Atraente e rico, vive sozinho numa belíssima mansão desde a morte trágica da sua mulher. Um homem que poderá proporcionar a Jane tudo o que ela sempre quis, Eddie esconde um terrível segredo… E quando a verdade vier ao de cima, as consequências serão muito mais letais do que qualquer um podia antever.

Um twist encantador no romance gótico clássico, Desaparecida conjuga o tradicional charme sulista americano com um atmosférico suspense doméstico.

Bestseller imediato do New York Times e do USA Today.

Sobre a Autora

Rachel Hawkins, nascida na Virgínia, é, além do bestseller Desaparecida, autora de Reckeless Girls e de vários livros para jovens leitores. Os seus romances foram traduzidos em mais de doze países. Estudou Género e Sexualidade na Literatura Vitoriana na Universidade de Auburn e vive atualmente no Alabama.