segunda-feira, 6 de junho de 2022

Uma jornada pelas bênçãos da sua vida



Cada dia das nossas vidas, o Universo abençoa-nos; o segredo da felicidade consiste em reconhecer, aceitar e desfrutar dessas bênçãos da vida.

O Dom da Gratidão é um livro repleto de afirmações e ensinamentos de Louise L. Hay sobre autoestima, alegria e gratidão. Contém ainda espaço para apontar as suas próprias experiências e reflexões – uma forma de agradecer à vida por todas as coisas boas com que nos presenteia, e também de propagar energia positiva pelo Universo.

Nas palavras da autora, «A vida é muito simples: Recebemos de volta o que exteriorizamos. O Universo dá-nos sempre aquilo que cremos merecer. Independentemente das perceções que tenhamos de um determinado problema, a solução é apenas uma, e reside invariavelmente no amor que nutrimos por nós próprios. O amor é a cura milagrosa. O amor-próprio opera milagres nas nossas vidas. A gratidão é a chave de tudo.”

Já disponível nas livrarias, O Dom da Gratidão consiste numa verdadeira jornada pelas bênçãos da sua vida. Louise L. Hay foi uma autora que contou com 30 anos de carreira, 30 bestsellers e mais de 60 milhões de exemplares vendidos. Um verdadeiro fenómeno.

Sobre a Autora

Louise L. Hay (1926-2017) foi uma das fundadoras do movimento New Age. Com uma obra traduzida em mais de 25 idiomas e com mais de 60 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é uma das autoras de maior sucesso de sempre. Através da sua filosofia positiva e das suas técnicas de cura, ajudou milhões de pessoas a criar o bem-estar nas suas vidas.