O verão pede mergulhos de mar, noites de conversa com uma bebida fresca, dias de sol e comidas mais frescas. Apesar da frescura ser uma característica da Subway todo o ano, os novos lançamentos da marca juntam os melhores sabores de verão, em duas receitas que vão deixar saudades: o Wrap e a Salada de Atum, com o dobro da proteína. Porque se os últimos dois anos não pudemos aproveitar totalmente, este ano é para aproveitar a dobrar!
O bacalhau pode ser o fiel amigo dos portugueses, mas é o atum quem mais os safa, para fazer aquela sandes num festival de verão, aquela massa com atum nos dias que não apetece cozinhar ou até aquela refeição apressada, quando temos de sair dentro de minutos. É esta relação que a Subway homenageia na sua nova edição limitada de Verão.
À dose dupla da pasta de atum da Subway (composta por atum pescado de forma responsável e sustentável e maionese light), junta-se um mix de queijo mozzarella e cheddar (também ele em dose dupla), alface, pimentos, cebola, jalapeños, azeitonas e pimenta preta, podendo ser envolvido num delicioso wrap ou no prato, como uma fresca salada.
O menu tem um custo de 8,30€ e inclui o novo wrap ou a nova salada mais uma bebida e uma batatas. Vão estar ambos disponíveis durante todo o verão nos restaurantes Subway e através das apps de delivery habituais.
Este verão, todos estão convidados a ir a um restaurante Subway, seja pela primeira vez, clientes habituais, fãs de atum ou amantes de proteína, para uma refeição com o dobro da proteína, o dobro da frescura e o dobro da diversão.
Sobre os restaurantes Subway®
A maior cadeia de serviço rápido a nível mundial, a Subway serve sanduíches frescas e feitas a pedido, saladas e wraps a milhões de clientes, em mais de 100 países em quase 40.000 clientes todos os dias. Todos os restaurantes são propriedade e geridos pelos franchisados, uma rede de mais de 20.000 empreendedores dedicados a oferecer a melhor experiência possível à sua comunidade local.