terça-feira, 14 de junho de 2022

O Rock in Rio está de volta com A Vaca que ri e Babybel



Pela primeira vez na história as marcas da BEL Portugal – A Vaca que ri e Babybel marcam presença no maior evento de música e entretenimento em Portugal, o Rock in Rio Lisboa, com espaços instagramáveis e atividades para todos.

A Vaca que ri apresenta-se com um stand decorado com uma parede repleta de produtos icónicos da marca e com duas ativações entre as quais: Linha de Emergência do Riso, onde as gargalhadas serão garantidas e a Roda do Riso, um jogo idêntico ao do Twister que habilita os visitantes a ganhar prémios da marca.

Babybel oferece um espaço lounge com lugares sentados e pontos de sombra para as famílias terem um momento de pausa, lancharem, descansarem e reporem energias.

As mascotes das marcas, também disseram “Eu Vou” e em ambos os espaços haverá sampling de produto para oferecer ainda mais energia aos visitantes e incentivar as famílias a adotarem um estilo de vida mais saudável.



“O Rock in Rio Lisboa é o local perfeito para fomentar a interação e proximidade entre os consumidores e a marca e para impactar diversos targets, desde a Geração Z a famílias com filhos. Nesse sentido, e com o objetivo de impulsionar a iconicidade da marca A Vaca que ri e reforçar o playfulness de Babybel fez todo o sentido marcarmos presença neste grande evento e proporcionar muita diversão aos visitantes, mas também oferecer alguns momentos de descontração e convívio”, comenta Inês Santos, Brand Manager da marca A Vaca que ri.

“A Vaca que ri e Babybel são snacks nutritivos, nas porções certas, fáceis de consumir e simultaneamente deliciosos e divertidos.  O snacking é uma tendência em crescimento em Portugal e com estas ações de sampling pretendemos reforçar o papel de ambas as marcas enquanto Healthy Snacks, incutindo essa mensagem aos consumidores presentes na iniciativa, acrescenta Catarina Chaves, Brand Manager de Babybel.