segunda-feira, 13 de junho de 2022

Jeffrey Archer apresenta uma nova fascinante aventura



O gatinho da família do Willy desapareceu! Depois de procurarem em todos os cantos da casa, o Willy e o seu companheiro de aventuras, o urso Randolph, partem à procura do gato Ioiô, dirigindo-se ao planeta quadrado, o único sítio onde ele pode estar. Os companheiros vão enfrentar o Malvado Monstro Maldisposto e o Pássaro Larápio e vão precisar de toda a ajuda que conseguirem encontrar. Será que o Willy e os seus amigos vão conseguir chegar a tempo de salvar o Ioiô?

Mestre na arte de contar uma boa história, Jeffrey Archer escreveu Willy e o Planeta Quadrado para os filhos, William e James, quando tinham 6 e 4 anos. O livro, agora reeditado, com novas ilustrações e ideal para os filhos e netos dos grandes fãs dos romances do autor, chega às livrarias a 23 de junho.

Sobre o Autor

Jeffrey Archer, autor de romances como Kane e Abel e a saga As Crónicas de Clifton e de livros de contos como Cat O’Nine Tales, ocupa os lugares cimeiros das listas de bestsellers em todo o mundo, com mais de 275 milhões de exemplares vendidos. É o único autor a ter sido o nº 1 nos géneros de ficção, contos e não-ficção. Integra a Câmara dos Lordes, em Inglaterra, há mais de 25 anos. Ele e a sua esposa, Mary Archer, têm dois filhos, dois netos e duas netas.