terça-feira, 23 de abril de 2019

Casuar: o regresso aos discos e aos concertos






Casuar: é o projeto one man band do músico português Rui Rodrigues (ex-Dazkarieh) que edita a 01 de Maio o seu primeiro álbum de originais. Betodesalinha.

Betodesalinha, segue exatamente do ponto criado e deixado pelo EP Game Over de 2017 onde os instrumentos de cordas e de percussão se uniam á eletrónica, numa poética em português que numa primeira impressão parece nonsense e até mesmo surrealista... Mas tudo numa linguagem pop como nunca se fez em Portugal até agora.

De Betodesalinha já pudemos ouvir na rádio e ver nas redes sociais os singles Cicloop, Não Há 2 sem 3. O último single é A Cruz que Eu Carrego a rodar nas rádios e que conta com a participação do músico e produtor PZ.

Aliás, em Betodesalinha podemos ouvir outras participações de músicos portugueses como Vasco Casais (versão Omiri) no tema Solidão Estelar e Afonso Dorido (versão Homem em Catarse) no Como uma Onda Sinusóide.

Participações essas que vamos poder testemunhar ao vivo no concerto de apresentação de Betodesalinha no Teatro do Bairro (Lisboa) dia 30 de Abril.


30.04.2019
Teatro do Bairro (com a participação de Omiri e Homem em Catarse)
22:00
Link Bilhetes:Lotacao