terça-feira, 30 de abril de 2019

World Food Fest vai encher o Jardim Botânico em Lisboa


O Jardim Botânico do Príncipe Real, em Lisboa, é o palco da segunda edição do festival World Food Fest, que acontece no dia 5 de Maio, das 10h00 às 19h00, com entrada gratuita. Além da gastronomia, haverá também música e workshops para toda a família.

Patrocinado pela Teleperformance, este festival tem como objetivo celebrar a diversidade de experiências e a multiculturalidade que é parte integral da empresa, juntando 11 projetos de street food oriundos de países como Itália, México, Portugal, Tailândia, Argentina e Bélgica.

La Boca, Madame Graufre, Piadina's, Santini, Fiesta Mexicana, Tasca Itinerante, Veggie Food Truck, Taste a story, Frua, Bolas da Praia e Dee Thai Food são as propostas gastronómicas que prometem trazer o melhor da comida e das tradições mundiais para o coração de Lisboa, numa mistura perfeita entre culturas.

A programação inclui workshops abertos a todas as idades, nomeadamente: “Cozinha ao vivo” para fazer perguntas e provar os melhores pratos marroquinos, às 11h30; “Máscaras de Madeira” para construir e brincar, às 15h30; e às 17h00, realiza-se os “Carimbos japoneses”, onde se faz e depois leva-se para casa como recordação de um dia bem passado.

Haverá ainda espaço para a música e dança com os melhores ritmos funk com a Atuação Farra Fanfarra, às 12h30 e às 17h45. O evento conta ainda com uma mostra das Danças Tradicionais Brasileiras acompanhadas por um DJ set ao vivo e bailarinos profissionais, às 14h, e a fechar o dia estará o DJ D'johnz que promete surpreender tudo e todos com os melhores ritmos africanos e latinos, às 18h15.