segunda-feira, 15 de abril de 2019

Novo Samsung Galaxy A80


A Samsung Electronics Co., Ltd. revela o novo Galaxy A80 – um smartphone criado para a forma como os utilizadores interagem na era da transmissão de conteúdos em direto (‘Live’). Os consumidores utilizam cada vez mais os seus smartphones para partilhar as suas interações ao vivo – captando fotografias espontâneas, fazendo streaming de vídeo em direto e interagindo sobre experiências partilhadas que estão a acontecer a cada minuto. Estamos a transitar da ‘Era da Selfie’ para a ‘Era do Live’, onde os utilizadores procuram conexões mais genuínas e relevantes. Criado para responder a esta evolução, o Samsung Galaxy A80 oferece inovações apelativas: um ecrã imersivo, a primeira câmara inteligente rotativa da Samsung e uma bateria inteligente.

“Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos, e procuram dispositivos personalizados ao seu estilo de vida. Equipadas com o nosso conhecimento, capacidades globais e insights úteis dos nossos consumidores, a Samsung está unicamente focada em trazer inovações ao mercado”, diz DJ Koh, Presidente e CEO de IT & Mobile Communications Division na Samsung Electronics. “A gama Galaxy A é composta por um conjunto de modelos para que cada utilizador escolha o que mais se adequa às suas necessidades únicas. O Galaxy A80 incorpora funcionalidades premium para os nativos digitais totalmente focados na Era do ‘Live’”.

Fotografe o mundo tal como o vê
Com a primeira câmara rotativa da Samsung, o Samsung Galaxy A80 permite captar o mundo que se encontra ao seu redor, com toda a facilidade. As três câmaras “saltam” automaticamente da traseira do telemóvel e rodam, quando escolhido o modo Selfie. Quer selecione a câmara frontal ou traseira, este mecanismo inovador oferece a mesma experiência de câmara tripla com a mesma resolução, para que nunca precise de sacrificar a qualidade das suas fotos.

Com 48MP na câmara principal, os utilizadores podem agora fotografar imagens vívidas de dia ou de noite. A câmara de profundidade 3D do Samsung Galaxy A80 permite a realização de vídeos Live Focus ao digitalizar os objetos em tamanho e profundidade. Já a objetiva Ultra Grande Angular com o mesmo ângulo de visualização do olho humano assegura que as suas paisagens preferidas podem ser partilhadas exatamente como as vê, sem modo panorâmico.

O modo de vídeo Super Estável ajuda a gravar conteúdo facilmente sem movimentos bruscos e com resultados profissionais. Graças a outras funcionalidades da câmara como o Scene Optimizer que reconhece e otimiza até 30 cenas diferentes, e o Flaw Detection que identifica falhas antes de tirar a foto, o Samsung Galaxy A80 garante assim que nunca perde a oportunidade de conseguir a imagem perfeita.

Tire partido de experiências multimédia imersivas
Graças à câmara rotativa, os utilizadores podem experienciar uma visualização sem limites com o Ecrã Super AMOLED New Infinity com 6,7”, o Samsung Galaxy A80 oferece-lhe a oportunidade de visualizar os seus conteúdos com mais detalhe, deixando-o totalmente envolvido em qualquer jogo, vídeo, fotografia ou história.
O Dolby Atmos incorporado no Galaxy A80 permite ao utilizador envolver-se numa experiência de som de 360 graus quando recorre a auriculares ou colunas Bluetooth.

Fique conectado durante mais tempo
A bateria de 3,700mAh do Samsung Galaxy A80 e o Carregamento Super Rádio de 25W garantem que se mantém conectado durante mais tempo e oferece-lhe mais liberdade, para que não perca nada.
O Galaxy A80 vem equipado com bateria inteligente que “aprende” a rotina diária do utilizador e os padrões de utilização das aplicações para otimizar o consumo de energia do smartphone. O Adaptive Power Saving Mode assegura que a bateria inteligente está a ser utilizada de forma eficiente de acordo com o desempenho necessário.

Aceda ao que necessita, quando necessita e de forma segura
O Intelligent Performance Enhancer do Samsung Galaxy A80 oferece um software de otimização de desempenho baseado em Inteligência Artificial, que ajusta a bateria, o CPU e a RAM do dispositivo com base na sua utilização, ajudando o smartphone a trabalhar de forma fluida e as aplicações a abrir mais rapidamente quando necessita delas.

As Bixby Routines ajudam-no a manter o controlo, ao monitorizar os padrões de utilização das aplicações e analisar os seus hábitos com o objetivo de saber quais as funcionalidades que necessita, e quando. As Bixby Routines automatizam as suas tarefas e apps (aplicações) diárias com base na sua rotina, como conduzir ou estar no trabalho.

Fortificado com o Samsung Knox, a plataforma de segurança multicamadas da Samsung criada para proteger o equipamento desde o chip ao software, os utilizadores podem aproveitar a liberdade de conectividade segura do Galaxy A80. Isto permite aos utilizadores usar a Samsung Pass para aceder a aplicações e sites através de autenticação biométrica. Para aumentar a facilidade de utilização, o sensor de impressão digital foi embebido no ecrã para que os utilizadores possam desbloquear o smartphone intuitivamente.

Para complementar as vidas ativas dos consumidores, o Samsung Galaxy A80 inclui um botão dedicado à Bixby, para que se conectem à informação que necessitam mais convenientemente. É também possível aceder a outras funções como a Bixby Vision, Bixby Home e Reminder mesmo em movimento. O Galaxy A80 também incorpora outras experiências Galaxy como o Samsung Health ou o Samsung Pay.

Expresse o seu estilo com um design elegante
O Samsung Galaxy A80 está disponível em três cores: Dourado, Prateado e Preto. A versão em Dourado inclui elementos cor-de-rosa enquanto a versão em Prateado combina algumas características em azul, para que as cores alterem de acordo com a luz e reflexos.
O design elegante do Galaxy A80 juntamente com o formato ergonómico e confortável torna o equipamento fácil de utilizar mesmo em movimento.