sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bíblia dos Cuidados da Pele



A Ideias de Ler faz chegar às livrarias de todo o país a Bíblia dos Cuidados da Pele, da dermatologista Anjali Mahto. Um livro que pretende derrubar a montanha de desinformação que existe sobre este órgão, capacitando os leitores para distinguirem a informação clinicamente válida da publicidade enganosa. 

A autora sintetiza, com uma linguagem simples e acessível, um vasto conjunto de informação baseada em evidência científica, esclarece um conjunto de mitos associados aos tratamentos de beleza – será que os produtos mais caros são sempre os melhores? – e, inspirada nas questões e pedidos de ajuda com que é diariamente confrontada no seu consultório, apresenta toda a informação sobre os melhores rituais e produtos adequados a cada pessoa e aos seus objectivos. 

Bíblia dos Cuidados da Pele é o melhor aliado de quem procura ter uma pele jovem, bonita e saudável, reunindo num guia completo e prático toda a informação de que os leitores necessitam – como a rotina diária ideal para cada tipo de pele ou um conjunto de dicas para a resolução de alguns dos problemas mais comuns, como a acne ou a rosácea – e que os vai deixar capacitados para fazerem melhores escolhas e obterem melhores resultados. 

Claro, conciso e repleto de dicas sobre os melhores produtos e rotinas de limpeza e tratamento para cada tipo de pele, a Bíblia dos Cuidados da Pele irá ajudá-lo a descobrir os cuidados ideias para uma pele óptima. 
Com tantas informações contraditórias, sabermos quais são os cuidados essenciais para conseguirmos uma pele saudável e bonita pode revelar-se uma tarefa difícil. 
A autora, uma conceituada dermatologista com anos de experiência, explica numa linguagem clara e acessível tudo o que há para saber sobre a pele, distinguindo também os mitos da realidade. As sementes de chia não farão com que a sua pele brilhe e a água de lilases nunca vai reduzir as cicatrizes do acne. E quando se trata de escolher os produtos, os mais caros não são necessariamente os melhores!

Pvp: 14,49€