terça-feira, 23 de abril de 2019

Workshops de Cozinha Tailandesa Alegro Alfragide


Descubra uma cozinha rica em sabores, texturas e ingredientes exóticos numa experiência gastronómica dedicada aos pratos tradicionais tailandeses. No final, vai poder provar de tudo e levar consigo segredos que o farão brilhar no próximo jantar.

Nos dias 25 e 27 de Abril, o Alegro Alfragide recebe workshops gratuitos dedicados à Cozinha Tailandesa, promovidos pela Embaixada do Reino da Tailândia. Esta é uma oportunidade que não pode perder, onde poderá aprender os segredos de uma das gastronomias mais ricas do mundo, repleta de sabores exóticos, texturas e cores que o deixarão deliciado.

Em ambos os dias, os participantes vão poder confecionar um prato principal e sobremesas tradicionais tailandesas e fazer as devidas degustações acompanhadas por vinhos bem portugueses da marca Bacalhôa, e pela cerveja tailandesa Singha. No dia 25 de Abril, o prato principal é Caril Verde de Carne de Vaca com Arroz de Jasmim Tailandês, já no dia 27 é Caril Massaman de Frango com Arroz de Jasmim Tailandês.

Os Workshops de Cozinha Tailandesa decorrem das 13h30 às 16h00, na Praça Principal do centro comercial Alegro Alfragide. A participação é gratuita e não carece de inscrição. Basta aparecer.