quinta-feira, 11 de abril de 2019

Badoxa esgota primeiro Pocket Show


O primeiro concerto Pocket Show organizado pela Jazzy Dance Studios esgotou. Badoxa foi o primeiro artista a subir ao palco deste novo conceito na agenda cultural de Lisboa, um concerto intimista com interação do público, antecedido por um workshop de kizomba. Mais de 200 pessoas assistiram ao espetáculo com transmissão em direto no Youtube e Facebook da Jazzy Dance Studios com mais de 30 mil seguidores.

A locutora de rádio Ana Isabel Arroja fez a abertura do concerto e a moderação entre o público e o artista em palco, tendo sido colocadas várias questões pelas pessoas da plateia. Badoxa, que mistura nas suas músicas as suas origens angolanas e cabo-verdianas, tocou 15 temas, alguns deles em versão acústica, num espetáculo com muita animação junto do público presente.

Antes do concerto, e de forma a entrar no espírito do dia, mais de 100 pessoas participaram no workshop de kizomba com professores da maior escola de dança do país. O próximo Pocket Show está marcado para Junho e o próximo artista ainda não foi revelado.