quarta-feira, 24 de abril de 2019

Road to SBSR com Sallim em Lisboa


Sallim vai marcar presença no Lounge, em Lisboa, na próxima sexta-feira, dia 26 de Abril, para um concerto integrado no circuito Road to SBSR. Esta iniciativa inicia as comemorações das 25 edições do Super Bock Super Rock, pelo que a artista também vai subir ao palco deste que é considerado um dos maiores festivais de Música em Portugal, e que está de regresso ao Meco, em Julho.

Francisca Salema começou a assinar como Sallim em 2013, mas foi só em 2016 que lançou o primeiro disco “Isula”. No início deste ano, editou o seu segundo disco “A Ver o que Acontece” onde as letras de uma grande simplicidade mostram a sua própria personalidade e as suas características. Sallim é um nome para ver e ouvir a 18 de Julho, no Super Bock Super Rock.

O Road to SBSR é um circuito de 25 concertos que acontecem entre Abril e Junho, em 7 datas (6, 13, 26 e 30 de Abril, 4 e 18 de Maio e 1 de Junho) e vai passar por 18 cidades, de norte a sul do país, descentralizando a música ao vivo dos circuitos habituais. Será em ambiente descontraído e de celebração que cada espetáculo vai revelar o que de melhor se faz na música portuguesa atual e proporcionar o espírito do Festival Super Bock Super Rock, sempre com a melhor experiência cervejeira.

O Road to SBSR é organizado pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos e a Música no Coração, promotor do Super Bock Super Rock.

O bilhete para cada concerto do Road to SBSR pode ser adquirido no próprio local e terá um valor de consumo mínimo obrigatório que inclui a oferta de uma Super Bock.