quarta-feira, 17 de abril de 2019

Os novos auscultadores Extra Bass da Sony


Os auscultadores WH-XB700 da Sony são a mais recente adição à altamente aclamada série EXTRA BASSTM da Sony. Estes auscultadores dispõem de todas as funcionalidades favoritas dos utilizadores das séries de auscultadores EXTRA BASSTM anteriores, além de várias melhorias chave, incluindo uma nitidez vocal otimizada e uma experiência de som espetacular para que se deixe envolver totalmente pelas suas músicas favoritas.

Desfrute dos sons graves e de liberdade sem fios de longa duração num design elegante
Com um novo som EXTRA BASSTMcom uma maior nitidez vocal, os amantes da música poderão agora desfrutar das suas músicas com graves profundos e uma nitidez vocal para uma experiência sonora verdadeiramente envolvente enquanto realizam as suas atividades favoritas.
Os auscultadores WH-XB700 oferecem-lhe 30 horas de música sem fios e uma experiência de utilização confortável, para que desfrute dos graves das suas músicas favoritas durante todo o dia e toda a noite. Os auscultadores WH-XB700 dispõem ainda de uma função de carregamento rápido melhorada que lhe oferece 1,5 horas de reprodução sem fios após uns meros 10 minutos de carregamento. Perfeitos para os amantes da música, os auscultadores WH-XB700n proporcionam uma experiência de som grave excecional, bem como uma vida útil da bateria eficiente, mesmo quando estiver em movimento. Apresentando uma silhueta elegante e simples, os WH-XB700 combinam-se com qualquer estilo e o seu design dobrável e compacto confere mobilidade à sua música onde quer que vá.

Fáceis de utilizar, práticos e inteligentes
Com as funções Google Assistant e Amazon Alexa integradas, os WH-XB700 proporcionam uma experiência mãos-livres e controlada por voz. Basta um simples toque num botão personalizável (no alojamento do auricular esquerdo) para solicitar ao seu assistente de voz favorito a reprodução das suas músicas e muito mais. Também as chamadas telefónicas foram simplificadas graças ao microfone integrado, tornando os WH-XB700 ideais para conversações no modo de mãos-livres.

App Headphones Connect Smartphone
Os WH-XB700 oferecem uma experiência auditiva inteligente graças à app Sony - Headphones Connect integrada que permite a personalização das funções CLEAR BASS, Surround (VPT) e Sound Position Control (controlo da posição do som).
Os auscultadores WH-XB700 estarão disponíveis nas cores azul e preto com um PVP de 150 €.