quarta-feira, 24 de abril de 2019

S.Hotels antecipa férias com condições especiais para feriados


Com a aproximação dos feriados pré-ferias, a S.Hotels Collection apresenta condições especiais para reservas directas no site www.shotelscollection.com até 13 de Junho nas unidades de Norte a Sul: do Porto a Lagos passando por Tróia, os meses de Abril, Maio e Junho são para aproveitar com dias de descanso que servem de convite a umas férias de Verão antecipadas.

Em plena Avenida da Boavista, o Porto Palácio Hotel convida a desfrutar de alojamento premium em quarto duplo executivo para dois adultos, enquanto o The Artist Porto Hotel desafia os viajantes a conhecer a Baixa da cidade e a descobrir o conforto de um quarto twin. Rumo ao Rio Douro, no coração da Ribeira, o The House Porto Ribeira Hotel reserva quarto duplo e várias experiências para descobrir à distância de um passeio a pé.

Para quem quer sair da azáfama citadina e ficar por perto num refúgio natural, o Aqualuz Troia Mar & Rio propõe alojamento em estúdio para dois adultos e uma criança atá aos 12 anos, com pequeno-almoço buffet incluído. No Troia Residence, os apartamentos Ácala T1 permitem o aconchego de uma casa junto à praia.

O Aqualuz Lagos antecipa o espírito de férias a Sul do País com alojamento em estúdio para dois adultos e a garantia de dias de sol, idas à praia e a vivência do Algarve que qualquer pausa merece.