quarta-feira, 24 de abril de 2019

Pastéis de Nata Grátis na Pastelaria Batalha



No dia 25 de Abril vai haver Pastéis de Nata GRÁTIS para todos os que visitem qualquer uma das 3 lojas da Pastelaria Batalha: em Lisboa, na Venda do Pinheiro e na Charneca.

A Equipa da Pastelaria Batalha quer festejar com todos os seus habituais e novos clientes este doce momento da história de Portugal, partilhando aquilo que sabe fazer melhor: pastelaria tradicional Portuguesa!

Todas as pessoas que visitem qualquer uma das 3 lojas da Pastelaria Batalha, entre as 15h e as 19h do dia 25 de Abril de 2019, poderão desfrutar de um Pastel de Nata acabado de fazer. Sem qualquer obrigatoriedade de compra adicional. Limitado a uma unidade por pessoa, para que todos possam desfrutar.


Promoção válida em:

Pastelaria Batalha Lisboa
Rua Horta Seca 1, Largo do Camões, Lisboa

Pastelaria Batalha Venda do Pinheiro
Largo de Santo António 1, Venda do Pinheiro

Pastelaria Batalha Charneca
Rua Inspector Ricardo Rosa e Alberty 9, Venda do Pinheiro


Página do Evento no Facebook:
(com mais de 500 interessados em menos de 24 horas!)


A Pastelaria Batalha, da zona saloia, é conhecida pelas diversas medalhas nacionais e internacionais que reconhecem a qualidade da sua pastelaria e do seu Pão de Mafra.

Desde o Verão de 2018, que a Pastelaria Batalha deixou de ser uma referência apenas dos Portugueses, passando a estar na boca dos turistas que procuram a loja de Lisboa pelo seu conhecido Workshop de Pastel de Nata, que acontece dentro da própria fábrica da pastelaria. Esta é uma das actividades culinárias mais procuradas por viajantes na capital, e que tem como objectivo partilhar a receita do doce mais conhecido de Lisboa, e assim dar a conhecer e valorizar o nosso património gastronómico além fronteiras. 

Neste 25 de Abril, a família Batalha propõe um convívio alegre e bem doce, para festejar o dia da liberdade.