quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Regressos de sucesso ao AXN em 2020



Ano novo, conteúdos novos: AXN entra em grande em 2020 com estreias, regressos, uma despedida e a assinatura “Cria o teu momento”, uma promessa do canal que quer estar ainda mais próximo dos portugueses.

Mentes Criminosas é um sucesso mundial e especialmente querida ao público português, que dirá adeus a toda a equipa do FBI que esteve nos ecrãs do AXN por muitos anos. A última produção de Mentes Criminosas conta com 10 episódios que prometem ser os mais tensos e entusiasmantes de sempre. A temporada 14 terminou com a relação de Reid e JJ em suspenso, depois de a analista ter revelado estar apaixonada pelo colega. Terá esta relação um final feliz? ‘Mentes Criminosas’ regressa com novos crimes ultra dramáticos e a equipa de criminalistas do FBI será posta à prova para os desvendar. Esta série de culto contará ainda com algumas surpresas e regressos como a Diana, a mãe de Reid, antigos heróis, mas também antigos vilões. A chave para esta temporada final será o tão esperado confronto de Rossi com o The Chameleon, interpretado por Michael Mosley.
Também Como Defender um Assassino regressa para a 6.ª e última temporada ainda neste trimestre. Nestes 15 episódios, Annalise Keating e os seus alunos terão mais casos para defender e desafios para enfrentar.



The Blacklist regressa a 20 de Janeiro, às 21h15, tornando-se na primeira série AXN a ter emitidos novos episódios, todos os dias, de segunda à sexta-feira, no mesmo horário. Até março a série vai avançar duas temporadas, culminando na estreia da 7ª temporada, que será emitida ao mesmo tempo que os Estados Unidos, tudo para trazer mais emoções aos espectadores portugueses.
Depois da confirmação da relação de pai e filha de Red e Liz, o ex-criminoso depara-se agora com contas para pagar e, para isso, procura criar a sua própria equipa, ao mesmo tempo que tenta impedir a ruína do seu império.
No final da temporada 4, Kate deixa uma mala com ossos antes de pôr fim à sua própria vida, num ponto fulcral para os novos episódios. Mas esta não é uma mala qualquer: o seu conteúdo irá custar algumas vidas, pois contém um segredo que alguém não quer que seja desvendado. 
Quem irá resolver este quebra-cabeças? Será que Liz irá descobrir de quem são estas ossadas?



Regressos dos hits do AXN
Além destas, o AXN conta ainda com o regresso de grandes séries como S.W.A.T. – Força de Intervenção, a  série que acompanha o ex-marine Daniel “Hondo” Harrelson, protagonizado por Shemas Moore, ator bem conhecido pelos espectadores AXN pela participação em ‘Mentes Criminosas’. Nesta temporada, emitida todas as segundas-feiras, às 22h05, Daniel é promovido e assume uma nova posição como líder da sua equipa. Este cargo vai trazer-lhe novas responsabilidades e alguns fardos mais pesados como esconder o seu romance, lidar com a frustração do seu colega Deacon e gerir o seu dever profissional, bem como a sua solidariedade pelos vizinhos do bairro que cresceram com ele.
Chicago Fire, a série que conta a vida dos bombeiros, equipa de resgate e paramédicos do batalhão Firehouse 51 de Chicago, estará nas televisões dos portugueses com novos episódios todas as segundas-feiras, às 22h05. Nesta nova temporada, vamos assistir a grandes mudanças no Quartel, com a partida de uns e a chegada de outros. Entrar nesta família unida não será uma tarefa fácil.
Além destas estreias, as aventuras de Carter (quintas, às 22h55) e a genialidade do The Good Doctor (terças às 22h05) voltam também a marcar presença nas casas dos espectadores portugueses. Também N.C.I.S: Investigação Criminal regressa com novos episódios todas as quintas, às 22h05. Já Absentia irá regressar com a 3.ª temporada brevemente.