quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

10ª temporada de Masterchef USA estreia no 24 Kitchen



Os chefs e jurados Gordon Ramsay, Aarón Sanchez e Joe Bastianich regressam ao 24Kitchen para a décima temporada da versão americana de ‘Masterchef’, um dos maiores concursos culinários do mundo.

Neste concurso gastronómico, talentosos cozinheiros amadores enfrentam audições e desafios para conquistar um lugar e competir por um prémio de 250 mil dólares e a oportunidade de publicar um livro de cozinha.

‘Masterchef’ é um programa de sucesso mundial que lança um desafio a nível nacional para encontrar o melhor cozinheiro amador do país. Um cozinheiro cuja paixão, criatividade, capacidades técnicas e  amor à comida mostrem que é um verdadeiro Masterchef. Através de difíceis desafios individuais e em equipa, os cozinheiros amadores são julgados por alguns dos maiores chefs do país e críticos gastronómicos. Para muitos é uma jornada de uma vida, mas apenas um será “coroado” como Masterchef.

Este formato é produzido em mais de 60 territórios em todo o mundo e emitido em mais de 200 territórios. Visto por mais de 300 milhões de espectadores em todo o mundo, já transformou mais 100 cozinheiros amadores em profissionais.

Esta nova temporada marca o 10.º aniversário da versão americana da popular competição.

Título Original: ‘Masterchef’
Género: Concurso de culinária
Episódios: 25 episódios de aproximadamente 45 minutos
Elenco: Gordon Ramsay, Aarón Sanchez e Joe Bastianich
Estreia: Segunda-feira, dia 03 de fevereiro, às 21h50
Emissão: Segunda-feira a sexta-feira, às 21h50