quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Filmes românticos em Fevereiro no Fox Life



Como já é habitual, no mês de Fevereiro, a FOX Life enche-se de amor e emite os tv movies mais
românticos da televisão. Neste especial podemos destacar as estreias dos telefilmes:

- ‘A Wish Come True’ (dia 03)
Na noite do seu 30º aniversário, Lindsay Corwin (Megan Park) deseja que todos os seus desejos de aniversário passados se tornem realidade.

- ‘Autumn in the Vineyard’ (dia 04)
Quando Frankie Baldwin (Rachael Leigh Cook) e Nate Deluca (Brendan Penny) têm ambos direito à propriedade de Sorrento Farm, são forçados a dividir a vinha precisamente a meio e trabalhar os campos lado a lado para levar a colheita à competição do Melhor Vinho no Festival Anual da Colheita de Outono. Só que a rivalidade não ficará resolvida no campo, porque apesar das suas picardias constantes, a forma mais simples de pôr termo a esta disputa é com um romance.

- ‘Frozen in Love’ (dia 05)
Quando a dona de uma livraria em dificuldades e Adam (Niall Matter), o bad boy do hockey profissional, se juntam para melhorar a imagem do outro, rapidamente descobrem que os opostos se atraem e ficam apaixonados um pelo outro.



- ‘Love At First Dance’ (dia 06) 
Hope Hayes (Becca Tobin) tem a tarefa de ensinar o "solteiro mais cobiçado" de Manhattan a dançar para o seu casamento extravagante. Tanto a futura noiva como o futuro noivo têm reservas em relação ao enlace, mas cederam às pressões familiares para o bem dos negócios. Contudo, as coisas complicam-se quando surge uma química entre aluno e professora de dança...

- ‘Love’s Complicated’ (dia 07)
A inscrição de Leah (Holly Marie Combs) num curso de gestão de conflitos faz com que ela desenvolva amizades, amor e força interior.

- ‘Summer in the Vineyard’ (dia 10)
Na sequela de ‘Autumn in the Vineyard’, Frankie (Rachael Leigh Cook) e Nate (Brendan Penny) são  agora um casal e preparam-se para a Festa de Verão, o maior evento da localidade. Mal podem esperar para apresentar o seu novo vinho e pôr a sua vinha no mapa. Porém, quando surge um imprevisto com o vinho que coloca tudo em risco, tanto a relação como a parceria entre os dois vai ser posta à prova.

- ‘Valentine Ever After’ (dia 11)
Duas raparigas de Chicago, numa saída de fim de semana a um rancho em Wyoming, são forçadas a ficar na localidade na sequência de uma rixa num bar local, uma vez que são condenadas a cumprir trabalho comunitário por conduta desordeira.

- ‘Valentine in the Vineyard’ (dia 12)
Entre os planos do casamento da prima de Frankie (Rachael Leigh Cook), Lexi (Tegan Moss), e do irmão de Nate (Bredan Penny), Marco (Marcus Rosner), e a expansão da sua adega, Frankie e Nate começam a pensar se as diferenças entre os dois não poderão ser um obstáculo maior do que o que previram, colocando em risco a sua amada adega e a sua relação.

- ‘Flip That Romance’ (dia 13)
No início da primavera, dois decoradores rivais encontram-se a renovar os dois lados de um duplex. Enquanto tentam superar-se um ao outro a toda a hora, a chama de um romance antigo reacende-se a cada passo da renovação.

- ‘The Last Bridesmaid’ (dia 14)
Após ter ido a nove casamentos, Becca Foster (Rachel Boston) parece não conseguir passar de dama de honor a noiva. Está quase a chegar a sua décima cerimónia como dama de honor da sua prima Lucie (Stephanie Bennett), que espera que haja química entre ela e o padrinho do noivo, Aidan (Jeremy Guilbaut), que é uma boa pessoa. Porém, há outro homem na equação: Kyle Taylor (Paul Campbell), que vai filmar o casamento, é bem parecido e, como Becca, tem aspirações criativas para lá do seu emprego. Kyle e Becca encorajam-se mutuamente a seguir os seus sonhos, enquanto percebem que têm de ouvir os seus corações.



- ‘Love Blossoms’ (dia 17)
Após a morte de um perfumista, a sua filha trabalha para cumprir o prazo da última fragrância da empresa, o que se complica na falta de um ingrediente.

- ‘The Color of Rain’ (dia 18)
Enquanto se confortam mutuamente após a morte dos seus companheiros, um homem (Warren Christie) e uma mulher (Lacey Chabert) aproximam-se cada vez mais e acabam por se apaixonar.

-‘Tulips in Spring’ (dia 19)
Em Payden Farms, Rose (Fiona Gubelmann) conhece Tom (Lucas Bryant) - um "negociante de flores" bem-parecido que actua como intermediário entre a quinta e os distribuidores locais - e descobre que a quinta está com problemas financeiros e que os seus pais estão a ponderar vendê-la a um concorrente implacável. Num último esforço, Tom consegue que Frank (Kevin McNulty) que inscreva a sua tulipa mais especial num concurso de flores que se realizará em breve, na esperança de alcançar reconhecimento nacional e ressuscitar o negócio.
Contudo, quando as flores de Frank são sabotadas de forma misteriosa, Rose dá tudo por tudo para as fazer florescer a tempo da competição. Neste processo, dá por si a dar valor às suas origens humildes, a reconciliar-se com Frank e a apaixonar-se por Tom. Com o tempo a escassear, Rose tem de redescobrir o seu jeito para a jardinagem para salvar a quinta da família e decidir onde irá encontrar a verdadeira felicidade e o amor verdadeiro - em Los Angeles ou na sua terra natal pitoresca.

- ‘Very, Very, Valentine’ (dia 20)
O Dia de São Valentim traz muito trabalho a Helen (Danica McKellar), uma florista tímida. Henry (Cameron Mathison), o seu amigo de infância e colega de profissão, quer animá-la e leva-a a um baile de máscaras. E, claro, o impensável acontece e Helen conhece um homem misterioso mascarado, Charles (Damon Runyan), que a faz ficar perdida de amores. O que Helen não sabe é que Charles tem recorrido a Henry para obter conselhos sobre como a impressionar. Sempre prestável, Henry guarda um segredo: tem sido, desde sempre, apaixonado por Helen. Ela que rapidamente se vê no meio de um dilema...

- ‘While You Were Dating’ (dia 21)
Um casal divorciado conhece-se online e marca um encontro às cegas. Após um encontro não muito bem-sucedido, eles decidem arranjar par um para o outro entre os seus amigos, mas os velhos hábitos são difíceis de perder.



- ‘Winter Castle’ (dia 24)
No casamento de inverno da irmã num hotel gelado, o coração de Jenny (Emilie Ullerup) derrete-se pelo padrinho. O problema é que, inesperadamente, ele trouxe uma acompanhante, o que parece deitar as suas esperanças de um romance de inverno por água abaixo.

- ‘A Novel Romance’ (dia 25)
O filho de um famoso casal de actores, Liam Bradley (Dylan Bruce), foi criado numa casa de celebridades.
Quando os seus pais morreram num acidente trágico, os holofotes acenderam-se ainda mais sobre Liam, o que fez com que ele escolhesse um pseudónimo para a sua carreira como escritor. Gabriel August é o seu pseudónimo e é também o nome que faz milhões de mulheres desmaiar em todo o mundo. Como Sophie Atkinson (Amy Acker), uma repórter do diário de Portland. Ela e Liam conhecem-se num voo de Nova Iorque para Portland e ficam ambos apaixonados. Sophie leva Liam a um encontro planeado, mas supostamente espontâneo, com as suas melhores amigas para avaliar se ele é a pessoa certa. Por sua vez, Liam apresenta Sophie à sua mentora, confidente e cupido, Jackie (Camille Mitchell), uma agente literária de Nova Iorque que aprova Sophie de imediato. Porém, os problemas surgem quando Sophie conta que já esteve noiva de uma celebridade do desporto e que não quer voltar a estar comprometida com alguém famoso. Liam, cuja verdadeira identidade ainda é um segredo, até mesmo para Sophie, finalmente conta à sua amada quem realmente é... mas será tarde demais?