terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Círculo de Leitores: começar 2020 na companhia dos melhores livro


Um ano novo começou e as boas coleções do Círculo de Leitores continuam. O quinto volume da coleção Património Natural do Mundo, dedicado às maravilhas naturais da Austrália – país que sofre atualmente as consequências das alterações climáticas –, Nova Zelândia e Pacífico, está já disponível, bem como o quarto volume da coleção Descobrir as Ciências, intitulado Porque fazemos aquilo que fazemos – psicologia em poucas palavras, de Joel Levy.

Com a primeira revista deste ano chega-nos também Águas de Tempestade, um novo livro de Danielle Steel, uma das autoras mais acarinhadas em Portugal. Brevemente serão divulgadas informações sobre um Clube de Leitura que se realizará à volta deste livro, previsto para meados de Fevereiro.

O vencedor do Prémio José Saramago 2019, atribuído pela Fundação Círculo de Leitores, foi Afonso Reis Cabral com Pão de Açúcar. O Círculo de Leitores publica agora uma edição especial da obra premiada, que conta a história do homicídio da transsexual Gisberta, um caso verídico que abalou o nosso país.