sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Becky G, pela primeira vez em Portugal


Pela primeira vez em Portugal, uma das artistas mais pedidas pelo publico jovem, Becky G, actua dia 4 de Julho, na Altice Forum de Braga. A primeira parte será assegurada pelos nacionais Jimmy P e Tay. 

A jovem artista Norte-Americana Becky G é já considerada uma super-estrela à escala mundial. Representada pela Sony Music em todo o mundo, cedo deixou as covers de grandes artistas pelas quais ficou primeiramente conhecida, para interpretar o seu próprio repertório.

Ainda antes do lançamento do seu primeiro single, a artista já tinha colaborações com os maiores nomes da indústria musical Norte-Americana e mal se lançou em nome próprio, com o tema "Shower", teve entrada direta para a famosa lista Billboard Hot 100. O tema foi um mega sucesso de airplay e plataformas digitais em todo o mundo, e Portugal não foi excepção. Desde aí a demanda dos jovens fãs da artista por uma data em Portugal não parou mais.

Os espetáculos da cantora primam pela cor, coreografias ousadas e figurinos apelativos. Êxitos como "Sin Pijama", "Dollar" e "Mayores" não podem faltar, e em Braga não será diferente. Para o concerto de dia 4 de Julho, a festa será ainda maior com a primeira parte a cargo do Portuense Jimmy P, que dispensa apresentações, e do jovem Tay, que já é considerado uma das maiores promessas do Pop nacional.

Ciente e orgulhosa da sua herança latina, Becky G é considerada um exemplo e uma figura inspiracional por jovens de todo o mundo que seguem atentamente a sua carreira e as suas redes sociais.

Para os jovens portugueses, e não só, a oportunidade de vê-la ao vivo, chega finalmente em 2020.