sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

‘Bless This Mess’ no Fox Comedy



Nesta nova comédia do FOX Comedy, que estreia em Fevereiro, é possível acompanhar um casal Nova-Iorquino sem qualquer experiência rural que se muda para uma quinta no Nebraska, mudando radialmente de estilo de via. ‘Bless This Mess’ é praticamente uma versão moderna do clássico televisivo ‘Viver no Campo’ (‘Green Acres’) ou do filme ‘Um Dia a Casa Vem Abaixo’ (The Money Pit’).

Rio (Lake Bell) e Mike (Dax Shepard) largam tudo em Nova-Iorque, até os seus trabalhos, para se mudarem para a zona rural do Nebraska. No entanto, pouco tempo depois de se mudarem percebem uma coisa: uma vida mais “simples” no campo não é tão fácil como parecia.

Ao longo das duas temporadas podemos ver o casal a tentar adaptar-se à vida no campo enquanto surgem inesperados desafios, quase sempre hilariantes.

O FOX Comedy vai emitir as duas temporadas de ‘Bless This Mess’. A estreia no dia 14 de Fevereiro vai ser emitida em simultâneo no canal FOX Life, continuando depois a ser emitida somente no FOX Comedy, todas as sextas às 21h25, em episódio duplo.

Protagonizada pelos actores Dax Shepard e Lake Bell, a série foi criada por esta última juntamente com Elizabeth Meriwether, criadora de ‘Jess e os Rapazes’ e ‘Single Parents’.

Título Original: ‘Bless This Mess’
Género: Comédia
Episódios: 1.ª Temporada: 25 episódios de aproximadamente 30 minutos
2.ª Temporada: 19 episódios de aproximadamente 30 minutos

ESTREIA: 1.ª Temporada: Sexta-feira, dia 14 de Fevereiro, às 21h25, em episódio duplo
(estreia em simultâneo no canal FOX Life, continuando depois somente no canal FOX Comedy)
2.ª Temporada: Sexta-feira, dia 6 de Março, às 21h25, em episódio duplo

EMISSÃO: Sextas, às 21h25, em episódio duplo