segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Destaques Disney Junior para Fevereiro 2020


Em Fevereiro, o Disney Junior vai fazê-lo suspirar com tantas novidades! A primeira chega já a partir do dia 03 de Fevereiro, altura em que vai poder contar com novos episódios de "Mickey Mouse Vamos À Aventura!". Mas há mais. O Disney Junior tem também para si um conjunto de novos episódios de "Brincar com Bingo e Rolly – A Creche dos Cachorrinhos", também a partir do dia 03 de Fevereiro, "Vampirina Canta com as Monstrinhas!", a partir do dia 10 de Fevereiro, e "Vampirina", a partir do dia 24 de Fevereiro. 

O Disney Junior traz novos episódios de "Mickey Mouse Vamos À Aventura!", no dia 03 de Fevereiro. Ao longo desta terceira temporada os teus amigos na Cidade Diversão, Mickey, Minnie, Margarida, Donald, Pateta e Pluto vivem juntos novas aventuras! Também o Tico e o Teco se juntam a eles e decidem fazer uns ajustes no novo Laboratório de Bólides do Mickey e o resultado é uma mistura estranha!

Da série "Bingo e Rolly", chegam novos episódios das curtas "Bingo e Rolly - A Creche dos Cachorrinhos", onde a Keia vai fazer novos amigos com a ajuda dos companheiros, Bingo e Rolly, começando por tirar fotos para o "Dia da Foto" na creche dos cachorrinhos.

Descubra os novos episódios de "Brincar com Bingo e Rolly – A Creche dos Cachorrinhos" em Fevereiro.

A partir do dia 10 de Fevereiro, chegam os novos episódios de "Vampirina Canta Com As Monstrinhas!".
Com DJ Demi, o Fantasma, as amigas vão cantar uma música sobre o divertido que será ser-se um fantasma flutuante, voador e fofinho. Às vezes podem existir coisas assustadoras, mas atuar com as amigas nunca irá assustar Bridget!
Novos episódios da segunda temporada de "Vampirina", chegam ao canal a partir de dia 24 de Fevereiro, às 19h15.

Nos novos episódios, uma família de esqueletos mariachi foi apanhada por uma tempestade e precisa de um quarto na Pensão Pavor. Vampi excede-se e cria uma abóbora gigante para um concurso para esculpir abóboras. O Tundranator da Pensão Pavor avaria e, sem querer, Oxana provoca uma forte tempestade no meio de uma onda de calor. Vampi compõe uma música a partir de um feitiço que coloca toda a cidade a cantar. Antes dos Assombrez conseguirem voltar a assombrar a Pensão, aparece um inspetor para avaliar o nível de assombração.