quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

“Reencontros” em exposição na Galeria Beltrão Coelho


A Galeria Beltrão Coelho inaugura, no próximo dia 6 de Fevereiro, às 18h00, a exposição “Reencontros”, uma coletiva com obras de arte de oito mulheres: Ana Ferreira, Bela Branquinho, Fernanda Torgal, Irene Felizardo, Leonor Villa de Brito, Lurdes Fonseca, Maria de Loures Pinto e Soledad C. Reis.

Nesta exposição, os visitantes são convidados a observar oito experiências sensoriais muito diferentes, que têm em comum uma inebriante vontade de criação e partilha, assim como uma invulgar paixão pela arte abstrata, sendo esta a sua maior forma de expressividade.

A inauguração está marcada para as 18h00 do dia 6 de fevereiro e contará com a participação dos alunos de teatro da Academia Inatel e do professor Cláudio Hochman. Desde que se estrearam  na Galeria Beltrão Coelho em aberturas de exposições,  procuram locais onde atuem fora do contexto teatral, contando já com atuações no MAAT, Museu de Arte Contemporânea, Museu Bordalo Pinheiro, Gulbenkian, Museu Nacional de Arte Antiga, Oceanário de Lisboa, entre outras.

A exposição é gratuita e poderá ser visitada até 13 de Março, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30.

A Galeria Beltrão Coelho foi criada em 2015 com o propósito de promover e auxiliar o progresso da arte em todas as suas manifestações, defender os interesses dos artistas e permitir aos seus visitantes um momento de viagem para outras realidades, transportando-os para um mundo de novas emoções.

Exposição: “Reencontros“
Data: 6 de Fevereiro a 13 de Março
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às17h30
Local: Galeria Beltrão Coelho – Rua Sarmento Beires, 3A 1900-410 Lisboa