sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Presentes de São Valentim valem bilhetes de cinema VIP


Para celebrar o São Valentim, os centros comerciais Alegro Alfragide e Alegro Setúbal vão oferecer bilhetes de cinema VIP 2D aos casais mais apaixonados, entre os dias 10 e 14 de Fevereiro. 

Porque o amor e o cinema vivem de mãos dados, a celebração do São Valentim merece um presente especial. Por isso, no Alegro Alfragide e no Alegro Setúbal, os talões de compras no valor igual ou superior a 60€ efetuadas nas lojas aderentes* valem um bilhete duplo de cinema VIP 2D** no Cinema City. O programa ideal para o dia mais romântico do ano: primeiro escolhe os presentes de São Valentim e depois é só aproveitar uma sessão de cinema VIP a dois.

Para aderir à campanha, basta apresentar um ou mais talões de compra, no valor igual ou superior a 60€, no Balcão de Apoio ao Cliente do Alegro Alfragide ou Alegro Setúbal, e recebe dois vouchers eletrónicos, que podem ser trocados nas bilheteiras Cinema City por dois bilhetes para um dos filmes em cartaz. A campanha de oferta decorre entre os dias 10 e 14 de Fevereiro.

Do thriller à comédia, são diversas as opções para desfrutar com a cara-metade num ambiente especial e com um tratamento VIP. Com cadeiras reclináveis e almofadas fofas, o bilhete de cinema VIP permite ainda o acesso a uma zona exclusiva de buffet no cinema, com diversas opções desde doces, pizzas, hambúrgueres e bebidas (com direito a refill no intervalo).

Para desfrutar de uma noite especial no Dia de São Valentim, apenas tem de escolher os presentes e o filme que mais gostaria de ver e, quem sabe, fazer uma surpresa dupla nesta data. Depois, o Alegro trata do resto para que tenha uma noite inesquecível.

*Exceto Auchan e quiosques temporários.

**Promoção limitada ao stock de 100 bilhetes duplos no Alegro Alfragide e 75 bilhetes duplos no Alegro Setúbal, válidos durante 3 meses a contar da data de emissão. Obrigatória a consulta do regulamento do centro selecionado em http://alegro.pt.