sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Compal surpreende com novo sabor Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve

Compal lança novo sabor Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve, inserido na nova gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida.

O Compal Origens Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve, nasce da doce combinação entre uma pera de polpa branca e macia, granulosa e doce, a Pera Rocha do Oeste DOP, e da Framboesa do Algarve, que mais a sul, é fruta abençoada pelo sol, muito suculenta e ligeiramente ácida. A inesperada combinação das duas frutas portuguesas, dá origem a um néctar de cor vibrante com um sabor único que só a Frutologia consegue fazer.

Valorizando a fruta portuguesa, que cresce com as melhores condições climatéricas, o novo Compal Origens Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve, é feito com fruta verdadeira e entrega um sabor único. É um néctar produzido por especialistas em selecionar a melhor fruta, que fazem de Compal uma marca autêntica e inovadora que valoriza e eleva a fruta portuguesa.

“A Pera Rocha é do Oeste, mas a Framboesa do Algarve dá-lhe outra graça” é o conceito da nova campanha de comunicação multimeios que irá apoiar o lançamento desta inovação.

O novo sabor Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve integra uma nova gama, Compal Origens, que em âmbito de relançamento da marca foi individualizada e reúne agora todos os sabores da marca com origem definida. Este novo sabor está disponível em garrafa de vidro 200 ml e Tetra Pak 1L e está à venda em Pastelarias, Hipermercados e Supermercados de todo o país, juntando-se aos restantes sabores Laranja do Algarve, Manga Magdalena e Ameixa Black Ambar e Black Diamond que compõem a nova gama Compal Origens.

Compal. É mesmo natural.